sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Criolipólise Fotos antes e depois



A Criolipólise realmente um objetivo fantástico que é acabar com a Gordura Localizada de forma orgânica.  Sem ser invasiva, como uma cirurgia plástica ou como a Lipoaspiração, ela cumpre o papel de destruir a gordura, não só murchando as células, como vimos no artigo – Criolipólise – O que é e como Funcionamas sem dúvida nenhuma precisamos ver resultados...

E essa é a proposta desse artigo, mostrar os Resultados Antes e Depois de uma sessão de Criolipólise.

Vamos lá !?!? Conferir as mudanças nas Regiões mais comuns e que mais incomodam as pessoas (Barriga, Flancos, Culote, Papada, Costas e Braços)

 

Vamos começar falando de como perder a barriga, ou seja, acabar com a gordura abdominal. É uma das regiões que mais aplicamos o tratamento e os resultados são ótimos. É perfeitamente realizável e pode ser aplicado entre o umbigo, ou seja, nunca sobre ele.

 

Veja alguns resultados obtidos nessa área e em fases do tratamento diferentes na região abdominal

 


Como perder Barriga

 

perder barriga

É importante observar que os resultados são de apenas uma sessão e que muitos homens também realizam a Criolipólise.

 

Como perder os pneuzinhos

Os famosos pneuzinhos também chamados de Flancos são acumulados nas laterais das costas. Além da genética, muitos responsabilizam esse acúmulo de gordura pelo tipo de roupas escolhidos pelas pessoas.

A questão é são tratáveis assim, como o abdômen, também podem atingir excelentes resultados após uma sessão

 

perder flancos

 

Ahh, os culotes, para algumas mulheres a enfatizam como um corpo de violão, para outras torna-se um tormento. A boa notícia é que eles também podem ser extintos do corpo!!! Resultados muito significativos são apresentados nessa região, confira:

 

perder culotes

 


 

 Criolipólise em Homem

 Assim como em Mulheres, a Criolipólise atende e bem o Público masculino. Os resultados são excelentes e mais que aprovados por eles. Confira abaixo

 

 

Em função disso, temos a oportunidade de uma avaliação gratuita aqui em São Paulo. Afinal, quer saber como ter esses resultados em você ainda hoje !??! Saiba que temos um  sistema de mensuração de resultados - CRIOLIPÓLISE, Resultados ANTES e DEPOIS  - para que acompanhe com precisão o que vai conquistar em apenas uma sessão


Além disso, é fotografada antes e depois as áreas corporais que foram submetidas à Criolipólise. Como já citamos anteriormente  através do método verifica-se uma redução entre 20% a 30% de gordura na região que passou pelo tratamento de Criolipólise. 

Agende agora mesmo, clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário