sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Criolipólise – O que é e como Funciona

O que antes parecia impossível, hoje está ao nosso alcance: eliminar gordura localizada sem precisar de cirurgia. Isso mesmo, acabar com os indesejáveis pneuzinhos é mais fácil do que você pensa. Gente, estou falando de CRIOLIPÓLISE.



Você ainda não ouviu falar ?!?! É um tratamento para acabar com a Gordura Localizada. Veja bem, não estamos falando de emagrecimento e sim de acúmulo de gorduras (células adiposas). Aqueles “depósitos” que mesmo emagrecendo permanecem em locais indesejáveis.




Saiba o que é e como funciona a Criolipólise


Fique tranquila que é um Método não invasivo porque é realizado com um aparelho usado externamente em nosso corpo e que literalmente congela a gordura. Essas gorduras são eliminadas naturalmente por nosso organismo.





Apesar de ser um Tratamento Estético, o profissional que realiza a sessão precisa ser capacitado para tal atividade.



Vamos pelo começo, certo !??! Entenda primeiro sobre Gordura Localizada e ficará mais fácil compreender como pode acabar com ela







Mas afinal o que é, e como funciona a Criolipólise?




Origem da Palavras - “CRIO”, do grego “kryos” significa gelo, frio. LIPO, do grego “lípos” significa gordura, substância gorda. E “LISE” do grego “lúsis”, exprime a ideia de dissolução, ato de separar.



Através do método, ocorre a dissolução da massa gorda pelo frio! Ou seja, basicamente, o congelamento da gordura localizada, desenvolve uma inflamação nas células “afetadas” e em consequência temos a eliminação gradual pelas fezes e urina.



Tecnicamente temos evidências científicas que apontam para um processo inflamatório das células adiposas e sua consequente morte por apoptose (uma autodestruição celular ordenada) que surge em decorrência da exposição prolongada a baixas temperaturas.



Entenda, portanto, que é Método de congelar a gordura



Como Funciona a Criolipólise




Para compreender melhor, a Criolipólise Funciona através de um Aparelho, ou seja, é utilizado um aparelho – CoolTechpara realizar a sessão. Ela pode durar entre 50 a 60 minutos. A essência é que durante esse tempo no ambiente de baixa temperatura (praticamente extrema) inferior a temperatura do corpo ocorre o congelamento.



O aparelho tem uma ponteira e quando essa é colocada no corpo é gerado um vácuo. Ou seja, a região a ser tratada é sugada para dentro dessa ponteira onde ocorre o resfriamento.




como funciona a Criolipolise



Quais serão os resultados? Quanto de gordura vou perder?




Existe uma média de resultados e variam entre 20 e 30% de perda de gordura localizada e tratada.

Alguns fatores podem alterar os resultados, como por exemplo, a quantidade de adipócitos existentes na região do tratamento.




A gordura localizada pode voltar depois da Criolipólise?




Essa, além de uma dúvida muito comum é também uma informação importante quando escolhemos esse tratamento para perder a gordura.



A resposta é que o grande diferencial da Criolipólise é que nesse método as células de gorduras não são apenas murchas, como nos outros procedimentos estéticas, elas são destruídas com o congelamento. Então, elas não voltam. Você até pode “desenvolver” novas células, mas as que foram tratadas são eliminadas pelo organismo.


Não perca tempo e agende um Avaliação Gratuita numa Clínica em São Paulo. Conheça o aparelho de Criolipólise, como funciona a sessão e saiba quais resultados pode conquistar com a Criolipólise. Agende AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário